Você está em: Início > Notícias > Frequência de Unidades Curriculares Singulares dos Cursos e Ciclos de Estudos da FFUP 2019/2020

Candidaturas 1ª fase:
Apresentação das candidaturas: até 18 de agosto 2019
Afixação dos resultados: 20 de agosto 2019 - enviados por e-mail
Apresentação de reclamações: 21 de agosto a 10 de setembro 2019
Publicação da decisão das reclamações: 11 de setembro 2019
Matrícula e inscrição: 22 e 23 de agosto 2019
Eventual colocação de suplentes: 26 e 27 de agosto 2019

Candidaturas 2ª fase:
Apresentação das candidaturas: 02 a 17 de setembro 2019
Afixação dos resultados: 18 de setembro 2019 ---> resultados enviados para o e-mail utilizado na candidatura (verifique a caixa de entrada e o spam/lixo eletrónico)
Matrícula e inscrição: 19 e 20 de setembro 2019
Eventual colocação de suplentes: 23 e 24 de setembro 2019

É dispensada a audiência prévia dos interessados ao abrigo das alíneas a) e c) do artigo 124º do Decreto-Lei nº 4/2015, de 7 de janeiro (Código do Procedimento Administrativo).

Vagas (2ª fase)

- Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Análises Clínicas - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Controlo de Qualidade - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Química Farmacêutica - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

Vagas (1ª fase)

- Mestrado em Análises Clínicas - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Controlo de Qualidade - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Química Farmacêutica - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

A frequência de uma unidade curricular singular está sujeita ao pagamento de um emolumento, correspondente 1/5 da propina anual (pontos 14 e 15 da Tabela de Taxas e Emolumentos da UP):
propinas_PT.png

Apresentação da candidatura e documentos a entregar:
- Boletim de candidatura a Unidades Curriculares Singulares
- Dados do documento de identificação e autorização para recolha e tratamento da informação

- Contrato de Mobilidade Interna (2; 3; 6)*
- Plano de estudos devidamente autenticado do ano letivo 2019/20 (3; 6)*
- Declaração de concordância do orientador ou coorientador da FFUP (DCF) (4)*
- Curriculum vitae e carta de motivação (8)*
* (referência à situação do candidato nos critérios de seriação aprovados)

Após preenchimento do boletim de candidatura, deverá enviar os documentos acima indicados para expediente@ff.up.pt.

Critérios de Seriação de aplicação sucessiva:

1º critério: situação do candidato.

1. Candidatos que pretendem obter a Equivalência de Habilitação Estrangeira à Licenciatura em Estudos Básicos em Ciências Farmacêuticas na FFUP.
2. Estudantes do 2º Ciclo da FFUP com Opções UP.
3. Estudantes da UP com Opções UP.
4. Estudantes inscritos em ciclos de estudos da FFUP sem Opções UP.
5. Estudantes da FFUP prescritos.
6. Estudantes inscritos em ciclos de estudos da UP sem Opções UP.
7. Estudantes da UP prescritos.
8. Candidatos externos à UP.

2º critério: ordem de chegada da candidatura.

Observação: O primeiro critério é aplicado da seguinte forma: é dada prioridade aos candidatos que tenham dado entrada na FFUP de pedido para Equivalência de Habilitação Estrangeira à Licenciatura em Estudos Básicos em Ciências Farmacêuticas. Não existindo estudantes nas condições referidas, ou não existindo em número suficiente para o preenchimento das vagas nas unidades curriculares singulares fixadas, serão aplicados, sucessivamente as restantes situações, pela ordem indicada.

Regulamentos:
- Regulamento da frequência de unidades curriculares singulares dos cursos e ciclos de estudos da UPorto
- Despacho Reitoral nº GR.02/06/2013 - Mobilidade Interna na U.Porto: possibilidades e condições

SGAE, 10 de julho de 2019.
Atualizado a 30 de agosto de 2019 com a informação da 2ª fase de candidatura.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 23:55:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais