Você está em: Início > Notícias > Conferência - Vacinação para prevenir o cancro do colo do útero

Conferência - Vacinação para prevenir o cancro do colo do útero

Dia 20 de março das 13.00 às 14.00 horas no anfiteatro 8 do Complexo FFUP/ICBAS

No âmbito do 7º ciclo de palestras públicas de divulgação científica por professores da Faculdade de Farmácia (FF) e do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS) e em colaboração com as Associações de Estudantes da FF e do ICBAS, dia 20 de março, o Prof. Guilherme Gonçalves (ICBAS)  apresenta a conferência: “Vacinação para prevenir o cancro do colo do útero” -  Vírus e sexo. Vacinas e dinheiro.
Informe-se, divulgue e pense.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-21 às 23:22:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais