Você está em: Início > Notícias > NASA recebe Prémio PVU Santander Comunicação

NASA recebe Prémio PVU Santander Comunicação

3ª edição do Prémio de Voluntariado Universitário 2018

Foram revelados esta quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2018, os vencedores dos Prémios de Voluntariado Universitário 2018 (PUV 2018), iniciativa do programa Santander Universidades que há três anos a distingue as instituições e alunos do ensino superior que empenhadamente, e de forma voluntária, se dedicam a ações de solidariedade social.

O projeto NASA (Núcleo de Ação Social da Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da U. Porto), venceu na categoria do PVU Comunicação.

O Prémio PVU Comunicação no valor de 1.000,00¤ é atribuído ao projeto que tiver submetido o melhor vídeo de candidatura, recompensando a capacidade de apresentação e comunicação da iniciativa que desenvolve e representa.

O NASA levou a concurso toda a ação social voluntária que leva cabo nos diversos projetos que tem em curso, que vão do apoio a criança e idosos, à prevenção da saúde. O vídeo de apresentação do seu projeto foi considerado pelo júri como o mais bem conseguido.

A Universidade do Porto foi a instituição que apresentou o maior número de projetos solidário, sendo, por isso, reconhecida pelo seu envolvimento com a comunidade com o Prémio IES+Solidária.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-15 às 19:03:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais