Você está em: Início > Notícias > Seguro Escolar 2018/19

Apólice nº ES64019334

Condições Gerais

Participação de Sinistro e Declaração para efeitos Reg Proteção Dados Pessoais

O sinistro tem de ser participado pela Faculdade ao Segurador no prazo máximo de 8 dias a contar do mesmo, pelo que deve o estudante ter em consideração este prazo no momento da participação do sinistro à FFUP.

Assistência Médica
Urgências » Em situações de emergência o sinistrado deverá ser assistido no serviço de urgência da unidade hospitalar pública mais próxima, onde indicará o nº de apólice.
Situações não Emergentes » Sempre que haja necessidade de prestação de cuidados médicos o aluno poderá recorrer às clínicas indicadas pela Fidelidade, nomeadamente:
Unidade Fidelidade Porto (das 8h30 às 18h30)
Rua Direita das Campinas 354
Ramalde - Porto
Na clínica deve apresentar uma cópia da Participação de Sinistro devidamente preenchida e identificada com o nº de apólice.
Assistência Clínica Fora da Rede Convencionada » Se a pessoa segura for assistida fora da rede convencionada, pagará o valor das despesas na íntegra, e a Seguradora indemnizará o sinistro até ao valor do capital seguro. Nestas situações não haverá lugar à emissão de Termo de Responsabilidade para realização de consultas ou tratamentos.
As despesas deverão ser enviadas à Fidelidade acompanhados dos respetivos relatórios médicos e exames complementares de diagnóstico.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 04:20:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais