Você está em: Início > Notícias > Inscrições em unidades curriculares do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas 2018/2019 (renovação da inscrição)

Informações Gerais - Pág. 1/3

A inscrição em ano letivo da FFUP compreende duas fases:
- 1ª fase: em que o estudante se inscreve nas unidades curriculares;
- 2ª fase: em que o estudante se inscreve nas turmas laboratoriais (informação brevemente disponível).

Esta notícia descreve os procedimentos a seguir para a inscrição em unidades curriculares (1ª fase).

Contacto para dúvidas: expediente@ff.up.pt

Informação aos estudantes inscritos na FFUP no ano letivo 2017/2018 e que se candidataram a outros ciclos de estudos/instituições de ensino superior, no ano letivo 2018/2019

As INSCRIÇÕES EM UNIDADES CURRICULARES do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, para o ano letivo 2018/2019, serão feitas exclusivamente via Internet.
Esta inscrição tem de ser realizada PELO MENOS 24 HORAS ÚTEIS ANTES (2ª A 6ª FEIRA, DAS 09H00 ÀS 17H00) PARA OS ESTUDANTES TEREM ACESSO À INSCRIÇÃO NAS TURMAS LABORATORIAIS.

Os estudantes que tenham propinas e juros de mora em dívida (Ficha Pessoal do Sigarra > Conta Corrente), não poderão efetuar a sua inscrição, devendo regularizar a sua situação o mais brevemente possível através da geração da referência multibanco na Conta Corrente (o valor total a ser pago corresponderá ao valor da propina acrescido do valor dos juros de mora na data de regularização da dívida).

Início das aulas (Teóricas, Práticas e Teórico-Práticas):
1º ano: 17 de setembro de 2018
2º ao 5º ano: 10 de setembro de 2018

A data de início, procedimento e documentos a entregar para validação das inscrições em unidades curriculares estão disponíveis nas páginas seguintes.

Os estudantes que se matriculem pela primeira vez nesta Faculdade, devem consultar a notícia: brevemente disponível
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-16 às 12:20:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais