Você está em: Início > Notícias > Chamada à apresentação de candidaturas - Projeto MOBILE UNLIMITED

Chamada à apresentação de candidaturas - Projeto MOBILE UNLIMITED

1ª convocatória à apresentação de candidaturas

Informamos que o projeto MOBILE Unlimited acabou de abrir a sua 1ª convocatória à apresentação de candidaturas.

Os eventuais interessados deverão submeter as suas propostas de mobilidade (IN e OUT) necessariamente até ao próximo dia 15 de outubro de 2018.

Os valores da bolsa e da viagem foram melhorados em relação aos projetos ICM anteriores.

O projeto MOBILE Unlimited oferece:

• bolsa mensal, cujo valor é definido pela Comissão Europeia e depende do sentido da mobilidade - INcoming é de 850 EUR/mês (estudantes) e 160 EUR/dia (staff) e OUTgoing é de 700 EUR/mês (estudantes) e 180 EUR/dia (staff);
  • viagem de ida e volta, de acordo com a banda de viagem estabelecida pela Comissão Europeia (para mais detalhes sobre o valor da banda de viagem para o destino pretendido pode ser consultado o website https://mobileunlimited.up.pt/)
  • seguro que será suportado integralmente pela UPorto considerando que o Programa Erasmus+ não prevê uma verba específica para este fim. Solicitamos a inclusão desta informação em todas as iniciativas e eventos de disseminação que vierem a ser organizados.

No site do projeto (https://mobileunlimited.up.pt/) poderão encontrar informações importantes, nomeadamente a tabela com as bolsas disponíveis por país, bem como o processo de candidatura e documentos obrigatórios.

Para mais informação contactar o Coordenador de Mobilidade Académica FFUP, Prof. Agostinho Almeida (aalmeida@ff.up.pt) ou a Coordenadora Institucional Erasmus+ da Reitoria da U.Porto, Dra. Bárbara Costa (international@reit.up.pt).

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-25 às 10:44:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais