Você está em: Início > Notícias > Porto4Ageing - Resultados de um projeto europeu de educação intergeracional.

Porto4Ageing - Resultados de um projeto europeu de educação intergeracional.

Dia 22 de Junho às 14.00 horas no Salão Nobre do Complexo FFUP/ICBAS

Resultados de projeto europeu de educação intergeracional apresentados na U.Porto No dia 22 de junho serão apresentados os resultados do projeto europeu liderado em Portugal pelo Porto4Ageing (o Centro de Excelência em Envelhecimento Ativo e Saudável coordenado e promovido pela Universidade e a Câmara Municipal do Porto) que colocou crianças e idosos a aprender na mesma sala de aula.

Será nesse dia que, entre as 14 e as 18 horas, se irá realizar no Salão Nobre do complexo FFUP / ICBAS o evento multiplicador final do projeto SACHI2 – Sharing Childhood2. Financiado pelo programa ERASMUS+, este projeto de investigação teve como objetivo promover a aquisição de competências linguísticas e tecnológicas pela população sénior recorrendo a uma abordagem intergeracional, em que as crianças e cidadãos mais velhos são reunidos na mesma sala de aula para partilhar experiências e aprendizagens.

Para mais informações sobre o Projeto e o Evento consulte: http://noticias.up.pt/resultados-de-projeto-europeu-de-educacao-intergeracional-apresentados-na-u-porto/

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 04:27:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais