Você está em: Início > Notícias > Escola de Inverno de Farmácia - EIF2018

Escola de Inverno de Farmácia - EIF2018

Inscrições de 12 a 28 de fevereiro de 2018

Logotipo

O Instituto ideHia, uma empresa portuguesa situada na cidade do Porto (Portugal) vai realizar de 7 a 15 de março de 2018, a 3ª Edição da ESCOLA DE INVERNO DE FARMÁCIA - EIF2018, cujo tema central será "A Farmácia Clínica centrada na Segurança do Paciente".

No âmbito da parceria entre a Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e o Instituto ideHia informamos que Estudantes e Professores da FFUP  têm direito à inscrição gratuita na EIF2018. Lembramos ainda, que ao atingir o número total de vagas as inscrições serão automaticamente encerradas.

A EIF2018 vai acontecer nas cidades do Porto (Portugal) e Santiago de Compostela (Espanha). O tema central “A Farmácia Clínica centrada na Segurança do Paciente” será abordado nos mais diversos aspectos, tais como farmácia comunitária, farmácia hospitalar, políticas públicas de saúde, empreendedorismo e inovação.

Será uma excelente oportunidade para participar num evento que é uma referência na área e que proporciona fóruns privilegiados para a troca de informações, “networking” entre profissionais e estudantes portugueses e brasileiros, além de possibilitar a apresentação de trabalhos técnico-científicos.

Consulte aqui o PROGRAMA

A inscrição dá direito a:

- Acesso às conferências e mesas redondas;

- Acompanhamento e apoio de orientação, dado pela equipe do Instituto ideHia, durante o período da EIF 2018;

- Certificado de participação [O certificado de participação será emitido pelo Instituto ideHia para os participantes até trinta dias após a finalização do evento].

- Submissão de um (1)  trabalho científico (opcional – orientações e template em https://escoladeinverno.weebly.com/submissatildeo-de-trabalhos.html);

- Certificado de apresentação de trabalho científico (quando for o caso)

Para solicitar inscrição os interessados devem enviar e-mail, entre os dias 12 e 28 de Fevereiro para escola.idehia@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; morada; código postal; número de telemóvel; NIF; datas em que pretende participar (de 7 a 15 de Março de 2018).
A inscrição pode ser feita para o período da manhã, tarde ou integral, em um ou mais dias, ou em todos os dias.

NOTA: As visitas técnicas necessitam de confirmação de disponibilidade de vaga, uma vez que o grupo já está quase completo para as visitas.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-13 às 07:17:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais