Você está em: Início > Notícias > Conferência-Contribuição da biologia molecular para o diagnóstico dos tumores do córtex da supra-renal.

Dia 21 de março às 13.00 horas no Anfiteatro 8

No âmbito do 6º ciclo de palestras públicas de divulgação científica por professores da Faculdade de Farmácia (FF) e do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS) e em colaboração com as Associações de Estudantes da FF e do ICBAS, dia 21 de março, a Prof.ª Sofia Pereira apresenta a conferência: “Contribuição da biologia molecular para o diagnóstico dos tumores do córtex da supra-renal.”

Cartaz/Programa
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-05-26 às 13:08:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais