Você está em: Início > Notícias > Conferência-Cannabis e Canabinóides: Impacto na Saúde Reprodutiva

Conferência-Cannabis e Canabinóides: Impacto na Saúde Reprodutiva

Dia 21 de fevereiro às 13.00 horas no anfiteatro 8

No âmbito do 6º ciclo de palestras públicas de divulgação científica por professores da Faculdade de Farmácia (FF) e do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS) e em colaboração com as Associações de Estudantes da FF e do ICBAS, dia 21 de fevereiro, a Prof.ª Georgina Correia-da Silva apresenta a conferência: “Cannabis e Canabinóides: Impacto na Saúde Reprodutiva.”

Cartaz/Programa

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-16 às 09:31:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais