Você está em: Início > Notícias > Toxicologia Fundamental-lançado esta semana.

Toxicologia Fundamental-lançado esta semana.

Um livro que conta com a coordenação e autoria de Professores e Investigadores da FFUP

Prof. Costa Lima recebe título de Professor Emérito da Universidade do Porto
“Toxicologia Fundamental”, um livro realizado sob a coordenação de Ricardo Dinis, Felix Carvalho e Maria de Lourdes Bastos, lançado à venda esta semana pela editora Lidel

Para os seus coordenadores trata-se de um marco importante no desenvolvimento pedagógico e científico para os países lusófonos, sendo também um sinal da excelência da rede de competências toxicológicas em Portugal.

O livro conta com a participação de 25 autores, toxicologistas, farmacêuticos, bioquímicos e médicos que em cada capítulo discutem temas pertinente e atuais da Toxicologia em linguagem clara e simples e poderá funcionar como suporte pedagógico no ensino pré e pós-graduado em que a Toxicologia é uma componente imprescindível.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-04-25 às 18:58:48