Você está em: Início > Notícias > Inscrições em unidades curriculares do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas 2017/2018 (renovação da inscrição)

Informações Gerais - Pág. 1/3

A inscrição em ano letivo da FFUP compreende duas fases:
- 1ª fase: em que o estudante se inscreve nas unidades curriculares;
- 2ª fase: em que o estudante se inscreve nas turmas laboratoriais (informação brevemente disponível - previsão de início dia 24 de agosto).

Esta notícia descreve os procedimentos a seguir para a inscrição em unidades curriculares (1ª fase).

Contacto para dúvidas: expediente@ff.up.pt

Pedidos de creditação no Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas 2017/2018

Informação aos estudantes inscritos na FFUP no ano letivo 2016/2017 e que se candidataram a outros ciclos de estudos/instituições de ensino superior, no ano letivo 2017/2018

As INSCRIÇÕES EM UNIDADES CURRICULARES do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, para o ano letivo 2017/2018, serão feitas exclusivamente via Internet.
Esta inscrição tem de ser realizada PELO MENOS 24 HORAS ÚTEIS ANTES (2ª A 6ª FEIRA, DAS 09H00 ÀS 17H00) PARA OS ESTUDANTES TEREM ACESSO À INSCRIÇÃO NAS TURMAS LABORATORIAIS.

Os estudantes que tenham propinas e juros de mora em dívida (Ficha Pessoal do Sigarra > Conta Corrente), não poderão efetuar a sua inscrição, devendo regularizar a sua situação o mais brevemente possível através da geração da referência multibanco na Conta Corrente (o valor total a ser pago corresponderá ao valor da propina acrescido do valor dos juros de mora na data de regularização da dívida).

Início das aulas (Teóricas, Práticas e Teórico-Práticas):
11 de setembro de 2017

A data de início, procedimento e documentos a entregar para validação das inscrições em unidades curriculares estão disponíveis nas páginas seguintes.

Os estudantes que se matriculem pela primeira vez nesta Faculdade, devem consultar a notícia: brevemente disponível
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-17 às 02:15:54