Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Notícias > Doutora Diana Resende, ganhou o Prémio 2017 Pharmaceuticals Travel Award for Young Post-Doctoral Researchers.

Doutora Diana Resende, ganhou o Prémio 2017 Pharmaceuticals Travel Award for Young Post-Doctoral Researchers.

Doutora Diana Resende é bolseira de Pós-doc e membro da Equipa de Investigação da Professora Madalena Pinto do Laboratório de Química Orgânica e Farmacêutica da FFUP

 Doutora Diana Resende O Jornal "Pharmaceuticals" atribuiu um “Travel Award” à Doutora Diana Resende.

O seu trabalho foi selecionado entre as candidaturas de Investigadores Pós-doc de 14 países (Áustria, Bélgica, Brasil, França, Alemanha, Itália, Roménia, Rússia, Espanha, Tunísia, Reino Unido, Estados Unidos da América e Portugal).

A sua comunicação intitulada “Synthetic Strategies for the Preparation of Quinazoline Alkaloid Derivatives with Promising Biological Activities”, foi apresentada no “20th European Symposium on Organic Chemistry (ESOC 2017)" que decorreu em Colónia (Alemanha) de 2 a 6 de julho.

A Doutora Diana Resende é Bolseira de Pós-Doc e integra a equipa de Investigação da Prof.ª Madalena Pinto, desenvolvendo o seu trabalho de investigação no Laboratório de Química Orgânica e Farmacêutica da FFUP, em colaboração com o CIIMAR, e integrada no projeto INNOVMAR-Innovation and Sustainability in the Management and Exploitation of Marine Resources (NORTE-01-0145-FEDER-000035), suportado pelos Programas Norte 2020, Portugal 2020 e ERDF.



 

 

 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-18 às 06:17:45