Você está em: Início > Notícias > Telmo Fernandes premiado em congresso

Telmo Fernandes premiado em congresso

.

A comunicação “COIBar-HRM as a novel approach for the discrimination of hake species” recebeu o prémio “Young researcher award”
no congresso 4th FOODINTEGRITY conference - Assuring the integrity of the food chain: Turning Science into Solutions e que decorreu nos dias 10 e 11 de maio em Parma, Itália.

foto dos premiados
Telmo Fernandes, estudante de doutoramento da FFUP, bolseiro FCT e investigador do REQUIMTE-LAQV foi o autor-apresentador premiado.

O trabalho apresentado teve como objetivo o desenvolvimento de uma nova metodologia baseada na abordagem de DNA-barcoding e análise por High Resolution Melting para a diferenciação e deteção de diferentes espécies de pescada disponíveis comercialmente. São ainda coautores do trabalho Joana Costa, M. Beatriz P.P. Oliveira e Isabel Mafra (Investigadoras FFUP, REQUIMTE-LAQV).
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-16 às 12:12:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias