Você está em: Início > Notícias > Conferências do Mês do Departamento de Ciências Biológicas

Conferências do Mês do Departamento de Ciências Biológicas

Anfiteatro 8 das 18.00 às 19.00 horas

Durante o mês de Abril de 2017 o Departamento de Ciências Biológicas da FFUP vai promover três conferências associadas a cada um dos laboratórios que constituem este departamento: Bioquímica, Microbiologia e Toxicologia.

Estas conferências destinam-se a estudantes, docentes e não docentes da FFUP e de outras Instituições e decorrerão nos dias 5, 19 e 26 de Abril de 2017, das 18-19h, no Anfiteatro 8 do complexo FFUP/ICBAS.

A entrada é livre e será passado um certificado de presença a quem assistir às conferências.

5 de Abril: Modos alternativos de expressão genética
Prof.ª Alexandra Moreira (I3S/ICBAS)

19 Abril: Biomarcadores de genotoxicidade: aplicações e desafios
Prof. Nuno Oliveira
(DCTB/FFUL)

26 de AbrilAtrás de um sonho: ciência para mim e para todos - devido a um problema no projetor a conferência foi transferida para o Anfiteatro 9.
Doutora Joana Moscoso (I3S)

Cartaz das Conferências do Mês do Departamento de Ciências Biológicas

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-23 às 21:07:54