Você está em: Início > Notícias > Capas de teses/dissertações de mestrado e doutoramento da Universidade do Porto
Opções

Capas de teses/dissertações de mestrado e doutoramento da Universidade do Porto

Layouts (exemplo)

topo
Regras de utilização da capa de teses/dissertações de mestrado e doutoramento da Universidade do Porto.
Exceção para ESTÁGIO do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas » devem os estudantes consultar as normas na ficha da unidade curricular do ano letivo da entrega do relatório.

Elementos textuais comuns a todas as capas (os tamanhos dos tipos de letra são invariáveis, e as suas características estão indicadas no ficheiro de referência gráfica): Na capa: CICLO DE ESTUDOS: Mestrado, Doutoramento; ÁREA DE ESPECIALIZAÇÃO/ESPECIALIDADE do ciclo de estudos acima referido (se aplicável); TÍTULO: integral, com a primeira letra maiúscula e as seguintes minúsculas, com a exceção de designações que sejam habitualmente com maiúscula inicial (nome próprios, tipicamente). Atender às normas de translineação indicadas nas regras gráficas; AUTOR: três nomes, no máximo; CAPITULAR indicativa de programa de doutoramento (D) ou mestrado (M) ANO de entrega do documento Na lombada: AUTOR: três nomes, no máximo; TÍTULO: caso não caiba na lombada (nunca deve ser ultrapassada a área indicada), deve ser abreviado. Títulos compridos em lombadas largas podem ser translineados. Atender às normas de translineação indicadas nas regras gráficas; CAPITULAR indicativa de programa de doutoramento (D) ou mestrado (M); ACRÓNIMO da Faculdade que concede o diploma/sede administrativa; ANO de entrega do documento. Na contracapa: REPETIÇÃO DO TÍTULO (integral). Atender às normas de translineação indicadas nas regras gráficas; NOME DO AUTOR (integral, caso o autor assim o deseje).
FICHEIROS MESTRADO:

CV > PDF > DOUTORAMENTO
CV > EDITÁVEL > DOUTORAMENTO
CV > POWERPOINT > DOUTORAMENTO

+ INFORMAÇÕES + Os estudantes devem descarregar os ficheiros editáveis e solicitar apoio a uma gráfica da sua preferência ou ainda de qualquer unidade orgânica da U.Porto. (a título de exemplo, a AEFEUP dispõe nas suas instalações de gráfica que realiza este serviço, contactos: editorial@aefeup.pt - Tel:. 93 451 37 39 | Edifício AEFeup |Rua Dr. Júlio de Matos, 828 - 4200-355 Porto | Seg - Sex: 9:00 - 19:00)
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-03 às 19:01:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais