O Gabinete de Apoio ao Aluno do Conselho Pedagógico da FFUP, em colaboração com o Gabinete UP Talento & Carreira, convida-te a participar na sessão "Gestão de Tempo - principais dificuldades e técnicas para ser mais eficaz", a decorrer (via zoom) no próximo dia 5 de março, pelas 18h00, com a presença da Dr.ª Edite Saraiva da Unidade de Psicologia das Organizações e dos Recursos Humanos da FPCEUP.
Esta sessão irá abordar a importância de uma boa gestão de tempo, e pretende contribuir para a promoção da produtividade e do sucesso académico dos estudantes.
A palestra destina-se a todos os estudantes da FFUP, mas mediante inscrição prévia.
O mundo do trabalho está em constante transformação e evolução, como tão bem testemunhamos neste ano que agora finaliza. Como tal, é fundamental conseguir apresentar valor ao mercado para uma integração e um percurso profissional bem sucedidos.
É neste âmbito que surge a sessão sobre branding pessoal na aproximação ao mercado de trabalho, promovida pelo Gabinete de Apoio ao Aluno do Conselho Pedagógico, em colaboração com a U.Porto Talento e Carreira.
Nesta sessão vamos conversar com a Dra. Fernanda Correia, e descobrir como se trabalham os instrumentos de promoção da nossa marca pessoal (CV, cartas e emails de apresentação/motivação; pitch; networking e presença nas redes sociais...) e perceber como estes instrumentos são importantes para a entrada no mercado de trabalho.
Participar e ganhar consciência do desenvolvimento da marca pessoal é fundamental!
A palestra destina-se sobretudo aos estudantes do 4º e 5º ano do MICF dos segundos ciclos de Estudo, mas todos os estudantes podem participar mediante inscrição prévia.
As novas Carreiras Farmacêuticas irão regulamentar o modo do exercício farmacêutico nas suas diferentes especialidades nos serviços públicos: Farmácia Hospitalar, Análises Clínicas e Genética Humana.
O Dr. Henrique Reguengo foi líder do processo negocial que levou à aprovação da nova Carreira Farmacêutica do SNS.
A palestra destina-se sobretudo aos estudantes do 4º e 5º ano do MICF, mas todos os estudantes podem participar mediante inscrição prévia.