Você está em: Início > Notícias > Palestras Do Gabinete De Apoio Ao Aluno (GAA)

Palestras Do Gabinete De Apoio Ao Aluno (GAA)

Inscreve-te

Gestão de Tempo - Principais dificuldades e técnicas para ser mais eficaz

05/03/2021 | 18h00

O Gabinete de Apoio ao Aluno do Conselho Pedagógico da FFUP, em colaboração com o Gabinete UP Talento & Carreira, convida-te a participar na sessão "Gestão de Tempo - principais dificuldades e técnicas para ser mais eficaz", a decorrer (via zoom) no próximo dia 5 de março, pelas 18h00, com a presença da Dr.ª Edite Saraiva da Unidade de Psicologia das Organizações e dos Recursos Humanos da FPCEUP.

Esta sessão irá abordar a importância de uma boa gestão de tempo, e pretende contribuir para a promoção da produtividade e do sucesso académico dos estudantes.

A palestra destina-se a todos os estudantes da FFUP, mas  mediante inscrição prévia.

Inscrições >>

Aproximação ao mercado de trabalho: branding pessoal

03/12/2020 | 18h00

O mundo do trabalho está em constante transformação e evolução, como tão bem testemunhamos neste ano que agora finaliza. Como tal, é fundamental conseguir apresentar valor ao mercado para uma integração e um percurso profissional bem sucedidos.
É neste âmbito que surge a sessão sobre branding pessoal na aproximação ao mercado de trabalho, promovida pelo Gabinete de Apoio ao Aluno do Conselho Pedagógico, em colaboração com a U.Porto Talento e Carreira.

Nesta sessão vamos conversar com a Dra. Fernanda Correia, e descobrir como se trabalham os instrumentos de promoção da nossa marca pessoal (CV, cartas e emails de apresentação/motivação; pitch; networking e presença nas redes sociais...) e perceber como estes instrumentos são importantes para a entrada no mercado de trabalho.
Participar e ganhar consciência do desenvolvimento da marca pessoal é fundamental!

A palestra destina-se sobretudo aos estudantes do 4º e 5º ano do MICF dos segundos ciclos de Estudo, mas todos os estudantes podem participar mediante inscrição prévia.

Os Farmacêuticos no SNS: A nova Carreira Farmacêutica

20/11/2020 | 18h00

As novas Carreiras Farmacêuticas irão regulamentar o modo do exercício farmacêutico nas suas diferentes especialidades nos serviços públicos: Farmácia Hospitalar, Análises Clínicas e Genética Humana.

Dr. Henrique Reguengo foi líder do processo negocial que levou à aprovação da nova Carreira Farmacêutica do SNS.

A palestra destina-se sobretudo aos estudantes do 4º e 5º ano do MICF, mas todos os estudantes podem participar mediante inscrição prévia.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-07 às 19:20:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais