Você está em: Início > Notícias > Escola de Inverno de Farmácia - EIF2019

Escola de Inverno de Farmácia - EIF2019

Prolongamento das Inscrições até ao dia 28 de fevereiro de 2019

ESCOLA DE INVERNO DE FARMÁCIA - EIF2019
O Instituto ideHia, uma empresa portuguesa situada na cidade do Porto (Portugal) vai realizar de 18 a 27 de março de 2019, a 4ª Edição da ESCOLA DE INVERNO DE FARMÁCIA - EIF2019, cujo tema central será "A Farmácia Clínica com o Foco na Segurança e na Qualidade".
A EIF2019 vai acontecer nas cidades do Porto, Coimbra e Santiago de Compostela. É uma excelente oportunidade para participar de um evento que é uma referência na área e que proporciona fóruns privilegiados para a troca de informações, “networking”, além da
possibilidade da apresentação de trabalhos técnico-científicos.

No âmbito da parceria entre a Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) e o Instituto ideHia os Estudantes e Professores do Curso de Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) da FFUP têm direito a inscrição gratuita para as actividades realizadas no Porto. Ao atingir o número total de vagas disponíveis, as inscrições serão automaticamente encerradas.

A inscrição dá direito a:
- Acesso às conferências e mesas redondas;
- Acompanhamento e apoio de orientação, dado pela equipe do Instituto ideHia, durante o período da EIF 2019;
- Certificado de participação [O certificado digital de participação será emitido pelo Instituto ideHia, para os participantes, até trinta dias após a finalização do evento].
- Submissão de um (1) trabalho científico (opcional – orientações e template em https://escoladeinverno.weebly.com/submissatildeo-de-trabalhos.html ;
- Certificado de apresentação de trabalho científico (quando aplicável).

Para solicitar inscrição os interessados devem enviar e-mail, entre os dias 25 de Janeiro e 28 de Fevereiro de 2019, para escola.idehia@gmail.com com os seguintes dados:
nome completo; morada; código postal; número de telemóvel; NIF; datas em que pretende participar (de 18 a 27 de Março de 2019).
A inscrição pode ser feita para o período da manhã, tarde ou integral, em um ou mais dias, ou em todos os dias.

As visitas técnicas necessitam de confirmação de disponibilidade de vaga, uma vez que o grupo está quase completo para as visitas.

Informa-se que estão abertas as inscrições inclusive para os dias 21, 22 e 23 de Março de 2019 (ida à Santiago de Compostela) e 25 de Março (ida à Coimbra). No entanto os gastos com a viagem e a hospedagem serão por conta do participante. Caso queira acompanhar o grupo da EIF2019 no autocarro da organização deverá contactar, por favor, escola.idehia@gmail.com

Consulte a Programação (atualizada), escolha os dias em que gostaria de participar e solicite sua inscrição na EIF2019.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-16 às 14:54:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias