Você está em: Início > Notícias > Conferência - Doença cerebrovascular: o papel do cirurgião vascular?

Conferência - Doença cerebrovascular: o papel do cirurgião vascular?

Dia 14 de novembro das 13.00 às 14.00 horas no anfiteatro 8 do Complexo FFUP/ICBAS

No âmbito do 7º ciclo de palestras públicas de divulgação científica por professores da Faculdade de Farmácia (FF) e do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS) e em colaboração com as Associações de Estudantes da FF e do ICBAS, dia 14 de novembro, a Prof.ª IvoneSilva (CHP/ICBAS) apresenta a conferência: “Doença cerebrovascular: o papel do cirurgião vascular?.”

7º ciclo de palestras públicas de divulgação científica
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 17:17:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais