Você está em: Início > Notícias > Provas para o Título Académico de Agregado requeridas pela Doutora Maria Emília da Silva Pereira de Sousa

No ramo de conhecimento de Química Farmacêutica e Medicinal

Por delegação reitoral, faço saber que o júri das provas para o título académico de agregado requeridas pela Doutora Maria Emília da Silva Pereira de Sousa, deliberou marcar os atos respeitantes àquelas provas para os dias a seguir designados, no Anfiteatro 6 do Complexo FFUP/ICBAS:

Dia 05 de julho de 2018, às 15.00 horas
- Apreciação do Currículo Científico pelos arguentes Professora Doutora Maria Matilde Soares Duarte Marques e o Professor Doutor Jorge António Ribeiro Salvador.

- Apreciação do Relatório Pedagógico da Unidade Curricular “Introdução à Química Farmacêutica e Medicinal” pelos arguentes Professor Doutor Jorge António Ribeiro Salvador e a Professora Doutora Maria Matilde Soares Duarte Marques.

Dia 06 de julho de 2018, às 15.00 horas
Discussão do seminário intitulado "Relevância Descoberta dos Fármacos: "jogo" de Fontes e Estratégias" pelo Professor Doutor Rui Ferreira Alves Moreira.

FFUP, 28 de junho de 2018.

O Diretor,
Prof. Doutor José Manuel Correia Neves de Sousa Lobo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-19 às 02:52:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais