Você está em: Início > Notícias > Conferência-Uma Saúde, respostas globais para problemas globais.

Conferência-Uma Saúde, respostas globais para problemas globais.

Dia 14 de março às 13.00 horas no anfiteatro 8

No âmbito do 6º ciclo de palestras públicas de divulgação científica por professores da Faculdade de Farmácia (FF) e do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS) e em colaboração com as Associações de Estudantes da FF e do ICBAS, dia 14 de março, o Prof. João Niza Ribeiro apresenta a conferência: “Uma Saúde, respostas globais para problemas globais.

Cartaz/Programa
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-26 às 10:22:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais