Você está em: Início > Notícias > Conferência-Marine microbes: On the battlefront against cancer

Conferência-Marine microbes: On the battlefront against cancer

Dia 14 de fevereiro às 13.00 horas no anfiteatro 8

No âmbito do 6º ciclo de palestras públicas de divulgação científica por professores da Faculdade de Farmácia (FF) e do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS) e em colaboração com as Associações de Estudantes da FF e do ICBAS, dia 14 de fevereiro, O Prof. Nelson Gomes apresenta a conferência: “Marine microbes: On the battlefront against cancer.”

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-18 às 00:13:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais