Você está em: Início > Notícias > Aluna da FFUP distinguida com o "Prémio Incentivo" da U. Porto.

Aluna da FFUP distinguida com o "Prémio Incentivo" da U. Porto.

A Estudante Joana Raquel Correia Faria está de Parabéns!

A estudante Joana Raquel Correia Faria A Estudante Joana Raquel Correia Faria foi distinguida com o "Prémio Incentivo" da Universidade do Porto. A Universidade atribui o "Prémio Incentivo" aos melhores alunos matriculados pela primeira vez na Universidade do Porto no ano académico anterior e inscritos no 1.º ano de um curso de graduação. O Prémio será entregue na cerimónia comemorativa do dia da Universidade do Porto, no dia 9 de Abril às 09.30 horas no Salão Nobre da Reitoria.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-01 às 08:51:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias