Você está em: Início > Notícias > Aluna da FFUP distinguida com o "Prémio Incentivo" da Universidade do Porto.

Aluna da FFUP distinguida com o "Prémio Incentivo" da Universidade do Porto.

A aluna Diana Couto está de Parabéns!

A estudante Diana Manuel Mocho de Bastos Couto foi distinguida com o "Prémio Incentivo" da Universidade do Porto. A Universidade atribui o "Prémio Incentivo" aos melhores alunos matriculados pela primeira vez na Universidade do Porto no ano académico anterior e inscritos no 1.º ano de um curso de graduação (actuais licenciaturas). O Prémio será entregue na cerimónia comemorativa do dia da Universidade do Porto, no dia 22 de Março às 10.30 no Salão Nobre da Reitoria.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-01 às 09:09:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias