Você está em: Início > Notícias > Prémio Excelência em E-learning veio para a FFUP

Prémio Excelência em E-learning veio para a FFUP

As Professoras Patrícia Valentão e Paula Andrade estão de Parabéns!

Foram 16 os concorrentes, de sete escolas da Universidade, neste 2º ano do Prémio. O júri integrando sete docentes da universidade e presidido pelo Professor José Manuel Martins Ferreira, decidiu por unanimidade atribuir o 1º prémio ex-aequo aos Professores Paulo Vasconcelos, da Faculdade de Economia (pelo trabalho Matemática I) e às Professoras Paula Andrade e Patrícia Valentão da Faculdade de Farmácia, pelo trabalho Farmacognosia II - E-learning, nova estratégia de ensino. O Prémio Excelência em E-learning tem por objectivo distinguir aqueles que na UP leccionem durante um ano lectivo e que disponibilizem nas plataformas de e-learning da Universidade e utilizem, segundo uma estratégia pedagógica, conteúdos on-line de apoio às disciplinas leccionadas. O Prémio será entregue na cerimónia comemorativa do dia da Universidade do Porto, no dia 22 de Março às 9.30 no Salão Nobre da Reitoria. Pode aceder a alguns dos conteúdos da disciplina disponibilizados pelas Professoras, através do Portal de E-Learning da UP, basta consultar "Vencedores 2005/2006"
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-01 às 10:14:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias