Você está em: Início > Notícias > Mais uma campanha de sustentabilidade na FFUP

Mais uma campanha de sustentabilidade na FFUP

Arranca hoje a campanha de promoção e consciencialização para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

A Academia desempenha um papel central na formação das gerações futuras, pelo que a divulgação e implementação de atividades que visam boas práticas de sustentabilidade são, para além de um investimento no futuro, um dever que não podemos descurar.

A Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) em parceria com o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) iniciam hoje uma campanha abrangente de divulgação e consciencialização sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimentos Sustentável (ODS) estabelecidos em 2015 pela ONU, com implementação até 2030 (Agenda 2030), e que vão, igualmente, ao encontro do compromisso assumido pela própria Universidade do Porto.

Com vista ao bem comum, a um futuro mais sustentável e inclusivo, é fundamental que toda a comunidade académica da FFUP dê o seu contributo. É imperativo que todos integrem estes objetivos nas suas tomadas de decisão e ajam em conformidade, promovendo também estes objetivos fora da FFUP.

As atividades realizadas na FFUP no âmbito das boas práticas de sustentabilidade estarão reunidas na página Sigarra Sustentabilidade na FFUP, que será constantemente atualizada com novas iniciativas. As atividades criadas são não somente de divulgação e sensibilização/consciencialização, mas também de formação e implementação.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 13:12:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias