Você está em: Início > Notícias > IJUP 2018 distingue estudantes da FFUP

IJUP 2018 distingue estudantes da FFUP

Cerimónia decorre no dia 13 de março de 2018

Na edição do IJUP deste ano os estudantes da FFUP tiveram particular destaque nas áreas da Química e das Ciências Biológicas.

Na área da Química das 4 distinções atribuídas, 3 vieram para a FFUP.

Daniela Resende com o trabalho “Vitamin A encapsulation in lipid nanoparticles for food applications: development, characterization and stability”, foi distinguida como sendo a melhor Comunicação Oral entre as 20 apresentações.

Já na categoria para melhor Comunicação por Póster a distinção foi para Joana Cardoso com "Fucoidan/Chitosan nanoparticles: the influence of type and amount of polysaccharides" e as duas menções honrosas atribuídas foram para Sílvia Rocha ("Differentiation of Portuguese wines according to their multi-elemental analysis") e Soraia Pinto ("Nanostructured lipid carriers (NLCs) as a promising drug delivery system for streptomycin delivery"), que também se destacaram entre os 34 pósteres em exposição.

Nas Ciências Biológicas a melhor Comunicação por Póster foi atribuída a Lídia Rocha com a apresentação “Exploring the bioactivity of white wine phenolics in the context of type II diabetes and Alzheimer disease interlink” , selecionada entre os 32 Pósteres que estiveram em exibição.

A Cerimónia de Distinção das Melhores Comunicações realizar-se-á no dia 13 de março, às 11.00 horas e terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto.

Pode ver aqui algumas fotos do IJUP 2018

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 02:58:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias