Você está em: Início > Notícias > Ministro da Saúde no arranque do ciclo de conferências da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto

O tema da sessão de abertura abordou os grandes desafios do Sistema de Saúde

Fotografia Presença do Ministro da Saúde Prof. Adalberto Campos na FFUP No passado dia 24 de março de 2017, Sua Exa. o Ministro da Saúde Professor Doutor Adalberto Campos Fernandes esteve presente na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto para dar início a um ciclo de conferências organizados pela FFUP.
Na palestra que proferiu abordou “Os grandes desafios do Sistema de Saúde”, tendo os comentários à sua intervenção estado a cargo do Dr. José António Aranda da Silva, membro do Conselho de Representantes da FFUP.

Fotos do evento

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 06:13:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias