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Pharmaceutical Marketing - Rush Game

Inscrições Abertas / Open Registration



A Aliança interuniversitária EUGLOH - European University for Global Health, uma iniciativa piloto financiada pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus+, é composta por 5 Universidades Europeias, a Universidade do Porto, a Universidade de Lund (Suécia), Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha), a Universidade de Szeged (Hungria) e a Université Paris-Saclay (França), que visa estimular a cooperação numa variedade de áreas ligadas à saúde global, desde a saúde digital, saúde pública e bem-estar, proteção ambiental à segurança alimentar.

A ATIVIDADE

Esta atividade é inovadora, na medida em que consiste numa simulação online focada na estratégia de marketing para produtos de saúde e medicamentos.
Através da dinâmica de jogo, a iniciativa visa estimular o empreendedorismo, competências profissionais e linguísticas nos estudantes participantes, em ambiente internacional (estudantes das cinco universidades parceiras).
A 4ªa edição do Pharmaceutical Marketing - Rush Game é exclusivamente online, gratuita e realizada em inglês.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão formalizar a sua candidatura, através do preenchimento do formulário online disponível em, até ao dia 08 de dezembro.


CONTACTOS
Qualquer questão relacionada com a candidatura a esta oportunidade deverá ser colocada a:
Professor Doutor David Pereiradpereira@ff.up.pt



EUGLOH - European University for Global Health, a pilot initiative funded by the European Commission through the Erasmus+ Programme, is composed of 5 European Universities, the University of Porto, the University of Lund (Sweden), Ludwig-Maximilians-Universität München (Germany), the University of Szeged (Hungary) and the Université Paris-Saclay (France), which aims to stimulate cooperation in a variety of areas related to global health, from digital health, public health and well-being, environmental protection to food safety.

THE ACTIVITY

This innovative activity consists of an online simulation focused on the marketing strategy for health products and medicines.
Through game dynamics, the initiative aims to stimulate entrepreneurship, professional and language skills in participating students, in an international environment (students from the five partner universities).
The 4th edition of the Pharmaceutical Marketing - Rush Game is exclusively online, free and held in English.

REGISTRATION

Those interested should formalise their application, by filling in the online form, until the 8th of December.


CONTACT
Any questions regarding the application for this opportunity should be addressed to:
Professor David Pereira: dpereira@ff.up.pt

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