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Autenticação




HelpDesk

Helpdesk

O HelpDesk é a 1ª linha de apoio que o CICA disponibiliza aos seus utilizadores, onde se procura informar, aconselhar e resolver problemas informáticos relacionados com os serviços disponibilizados pelo CICA.

Regras e Condições de Utilização

O Serviço de HelpDesk pode ser utilizado por qualquer utilizador registado no SIGARRA da FEUP.

O Apoio Técnico pode ser requisitado por qualquer funcionário/docente registado no Sigarra da FEUP, desde que a intervenção se verifique em máquinas pertencentes ao património da FEUP.

O Apoio Remoto pode ser requisitado por qualquer funcionário/docente registado no Sigarra da FEUP, desde que a intervenção se verifique em máquinas pertencentes ao património da FEUP.

Modo de Proceder

Os utilizadores podem aceder ao serviço de HelpDesk da seguinte forma:

  • Pessoalmente, dirigindo-se ao Piso 0 do Edifício D;
  • Por E-mail, para helpdesk@fe.up.pt;
  • Telefonicamente, contactando o 22 508 1506;
  • Trouble Ticket, validando-se no SIGARRA da FEUP com o nome de utilizador e palavra-passe.
  • Apoio Remoto, após fazer download do software cliente (Windows ou Mac) e executar a aplicação (nota: este pacote não faz a instalação de nenhum componente no PC) deve contactar telefonicamente o HelpDesk do CICA e informar que pretende um Apoio Remoto. Deverá fornecer o código da sessão privada quando solicitado pelo operador. Para terminar a sessão basta no final fechar a aplicação.
Disponibilidade: 09:30 - 17:30
Atendimento: 09:30 - 17:30
 
E-mail: helpdesk@fe.up.pt
Telefone: 22 508 15 06
Fax: 22 508 15 37
 
Localização: Edifício D, Piso 0
Equipa: UMSU

FAQ's

Página gerada em: 2017-09-23 às 01:26:18 Última actualização: 2016-07-01