FEUP
Você está em: Início > Notícias > Consulta de Mercado N.º CM 26/2019: Aquisição de material infomático para o projeto SAFE CITIES

Mapa das Instalações

1 – Identificação e contacto da Entidade Adjudicante

Universidade do Porto – Faculdade de Engenharia
NIF: 501413197
E-mail: feup@fe.up.ptTelefone: 225081400

2 – Objeto do contrato

Referência: CONSULTA DE MERCADO Nº CM 26/2019
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL INFORMÁTICO PARA O PROJETO SAFE CITIES

3 – Preço base

1. O preço base máximo para aquisição é de 95.374,00 ¤ (noventa e cinco mil, trezentos e setenta e quatro euros), acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, correspondendo ao valor máximo que a entidade adjudicante aceita pagar pelo fornecimento e limita o preço contratual.
  2. O preço indicado no número anterior corresponde à seguinte distribuição por lote:
  • Lote 1: Equipamento Tipo Workstation Torres: 7.000,00 ¤
  • Lote 2: Equipamento Tipo Workstation Portáteis: 70.520,00 ¤
  • Lote 3: Equipamento Tipo Desktops: 7.952,00 ¤
  • Lote 4: Equipamento Tipo Macintosh: 4.078,00 ¤
  • Lote 5: Equipamento Tipo Monitores: 5.824,00 ¤
  1. A adjudicação far-se-á por lotes, sendo que o contraente público pode adjudicar ao mesmo concorrente um ou mais lotes.
  2. Não existe obrigação de os concorrentes apresentarem proposta a todos os lotes, podendo concorrer apenas a um dos lotes do presente procedimento.
  3. Os atos e decisões relativos a cada lote são independentes e não prejudicam a validade e eficácia das decisões sobre os outros lotes ou a respetiva tramitação.

4 – Admissão de Propostas Variantes

Não são admitidas

5 – Local da execução do contrato

Universidade do porto – Faculdade de Engenharia
Rua Dr. Roberto Frias S/N
 4200-465 Porto

6 – Prazo de execução do contrato

O período de vigência do contrato corresponde ao período de fornecimento dos bens, o qual terá lugar no decorrer do ano 2020 e após a assinatura do respetivo contrato, sem prejuízo das obrigações acessórias de garantia que perduram para além da cessação do contrato. Os equipamentos serão requisitados em função das necessidades.

7 – Prazo para solicitar peças de procedimento e prazo para apresentação de propostas

Prazo para solicitar as peças do procedimento pelos interessados: 14/01/2020: 23:59, através do endereço compras@fe.up.ptPrazo para envio das peças do procedimento pela entidade adjudicante:  18/01/2020: 23:59
Prazo para apresentação das propostas:  28/01/2020: 23:59, para o endereço compras@fe.up.pt

8 – Contactos