FEUP
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas a unidades curriculares singulares - 2.º semestre de 2019/2020

Mapa das Instalações

Candidaturas a unidades curriculares singulares - 2.º semestre de 2019/2020

Candidaturas até 3 de fevereiro

A frequência de unidades curriculares singulares é facultada, através de inscrição, a candidatos internos ou externos à U.Porto interessados em aceder e ou aprofundar conhecimentos nas áreas de estudo oferecidas pela U.Porto, desde que possuam as qualificações ou condições de acesso definidas  no Regulamento da frequência de unidades curriculares singulares dos cursos e ciclos de estudos da UPorto.

O prazo de candidatura à frequência de unidades curriculares singulares do 2.º semestre decorrerá até 3 de fevereiro de 2020.

A inscrição a uma unidade curricular singular está sujeita ao pagamento de uma taxa, correspondente 1/5 da propina anual do ciclo de estudos a que pertence a unidade curricular (Tabela de Emolumentos da UP).

A candidatura a unidades curriculares singulares requer o preenchimento e a submissão de formulário (no máximo poderá candidatar-se a 5 unidade curriculares singulares por esta via). Caso pretenda candidatar-se para além das 5 unidades curriculares singulares, deverá requerer a candidatura destas através do email acesso.ingresso@fe.up.pt .

Obs.: A candidatura a unidades curriculares singulares por candidatos externos à FEUP deverá ser efetuada de acordo com procedimento definido em Inscrição em Unidades Curriculares Singulares.

Lista de Unidades Curriculares Singulares que podem ser frequentadas em regime singular em 2019/2020.

O resultado da candidatura ser-lhe-á comunicado para o email indicado no formulário e para o e-mail institucional de estudante.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-01-26 às 05:22:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais