FEUP
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura da FEUP | Vamos a livros: Literatura do frio para um Natal quentinho

Mapa das Instalações

Literatura do frio para um Natal quentinho

Logotipo

Os dias frios e curtos apelam ao recolhimento e introspeção, às páginas folheadas envolvidas na névoa perfumada de uma caneca de chá.

Percorremos quilómetros e preparamos para si uma seleção de livros de autores dinamarqueses, noruegueses e suecos.

Aqueça-se neste Natal com as nossas sugestões de leitura e venha descobrir os livros expostos no Piso 0 da Biblioteca até 15 de janeiro.

Feliz Natal e um Excelente 2020!

Para mais informações, contacte agora@fe.up.pt.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-01-26 às 05:19:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais