exposição ''A Intersecção de Duas Linhas Paralelas''
Você está em: Início > Notícias > Concerto de lançamento Cd Grupo de Jazz da FEUP

Mapa das Instalações

Concerto de lançamento Cd Grupo de Jazz da FEUP

9 de dezembro | 21h30 | Auditório | FEUP

Cartaz

O Grupo de Jazz da FEUP (orquestra e grupo vocal) integra estudantes, professores e técnicos de várias faculdades da U.Porto que se encontram todas as semanas para ensaiarem temas de jazz. É uma iniciativa única nas universidades portuguesas.

Na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 21h30, no Auditório da FEUP, o Grupo de Jazz da FEUP dará a conhecer o seu segundo trabalho discográfico, com o título "Let's face the music".

Para este concerto, o Grupo de Jazz da FEUP contará com o apoio de convidados especiais, reputados músicos de jazz do Porto (Hugo Ciríaco, no saxofone tenor; Ricardo Formoso, no trompete), para além das contribuições de Paulo Gomes (direção da orquestra) e Fátima Serro (direção do Grupo Vocal).

Let's face the music!

O acesso gratuito, mediante levantamento antecipado de bilhete.
Bilhetes disponíveis 5 dias úteis antes da data do espectáculo no Infodesk/FEUP.
Horário: segunda a sexta-feira, 9h30–13h00; 14h00–17h30
Dias de espetáculo: abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo

Mais informações: ccultur@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-16 às 08:16:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais