Exposição ''Outros Retratos e Auto-retratos''
Você está em: Início > Notícias > Concurso online n.º 658, Referência: 2019/30 (FEUP) - Contrato de Trabalho em Comissão de Serviço para 1 vaga de Dirigente Intermédio de 2.º Grau - DEQ

Mapa das Instalações

Candidaturas até ao dia 10/12/2019

Dá-se conhecimento público de que se encontra aberto um processo de recrutamento e seleção para 1 vaga de Dirigente Intermédio de 2.º Grau, em regime de Contrato de Trabalho em Comissão de Serviço, para o Departamento de Engenharia Química, referência on-line n.º 658, ao qual podem candidatar-se os indivíduos que reúnam as condições fixadas no aviso disponível no seguinte endereço: http://www.fe.up.pt/concursos.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-12 às 03:44:00 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais