exposição ''A Intersecção de Duas Linhas Paralelas''
Você está em: Início > Notícias > Ciclo Inovação Fora de Portas - Conferência Do Planeamento à Gestão da Cidade

Mapa das Instalações

Ciclo Inovação Fora de Portas - Conferência ''Do Planeamento à Gestão da Cidade''

3 de dezembro | 17h30 | Porto Innovation Hub

imagem

A conversa será guiada pelo Prof. Paulo Pinho e terá como convidado o Arq. Pedro Baganha, Vereador da Câmara Municipal do Porto. Em foco estarão vários projetos de investigação em curso:

SPLACH - Spatial Planning for Change (Prof. Paulo Pinho)
AtlaS-WH - Heritage in the Atlantic Area: Sustainability of the Urban World Heritage Sites (Profª. Isabel Breda Vazquez)
Citizen Sensing – Urban Climate Resilience through Participatory Risk Management Systems (Profª. Sara Santos Cruz)
BooST – Boosting Starter Cycling Cities (Profª. Cecília Silva)
MOBI-AGE - Promoting urban mobility in ageing populations (Prof. Brandão Alves)
MORPHO (Investigador Vítor Oliveira)

Inscrições aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 13:57:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais