exposição ''A Intersecção de Duas Linhas Paralelas''

Mapa das Instalações

NEEE] Workshop - Introdução ao Linux

4 de dezembro | 16h30 | Sala a anunciar | FEUP

Sempre tiveste curiosidade em aprender mais sobre Linux? Queres ser o melhor a usar a linha de comandos?
Então junta-te a nós no dia 4 de dezembro, quarta-feira, às 16h30 numa sala a anunciar na nossas redes sociais.

Formulário de Inscrição

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 13:05:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais