exposição ''A Intersecção de Duas Linhas Paralelas''

AGE-i-FEUP promove 'TIE YOUR KNOT'

3 a 7 dezembro

Age-i_FEUP
“O TIE YOUR KNOT está de volta e as novidades não se ficam pela data.

A pensar no teu futuro profissional, fica já a conhecer o novo conceito:

Visitas a Empresas: Fica a conhecer o teu possível local de trabalho, mais tarde.

Workshops: Sessões dinâmicas sobre temas vanguardistas que serão uma mais valia.

Take a Seat: Momentos de partilha de experiência com a comunidade alumni.

Speed Talks: sessões de curta duração sobre temas de interesse geral.

Feira de emprego: Momento de Networking para saberes mais sobre as empresas presentes e possíveis oportunidades de estágio

Mesas Redondas: Debate sobre temas em específico com pessoas relacionadas com a área.

Terás, ainda, a oportunidade de participar na nossa networking session, onde poderás falar informalmente com os representantes das empresas presentes no TIE YOUR KNOT.

Mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 13:05:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais