Exposição ''Outros Retratos e Auto-retratos''
Você está em: Início > Notícias > Ciclo Inovação Fora de Portas - Conferência Eficiência energética na habitação social

Mapa das Instalações

Ciclo Inovação Fora de Portas - Conferência ''Eficiência energética na habitação social''

12 de novembro | 17h30 - 19h30 I Porto Innovation Hub

Cartaz

A conversa será guiada pela Prof. Vasco Peixoto de Freitas e pretende discutir a importância da "Eficiência energética na habitação social" na Invicta.

Em foco estarão também os projetos “Social Green” apresentado por Prof. Paulo Conceição e Prof. Ana Sofia Guimarães e “Home Zero” por Prof. Nuno Ramos.

Convidados:
Arq. Olga Feio - Domus Social
Eng. Ruben Fernandes - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N)

Inscrição aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 14:56:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais