Formação regular da Biblioteca

FEUP Career Path | Chat Room VOLTALIA

13 novembro | 15h00 | Sala B012 | FEUP

VOLTALIA | O PRESENTE E FUTURO

Fundada em 2015, a Voltalia é produtor de energia e prestador de serviços na produção de energia renovável a partir da energia solar, eólica, hídrica e biomassa (combinando soluções de armazenamento).

Presente em Portugal desde 2016, com escritórios no Porto e Oliveira de Frades. O Grupo encontra-se representado em mais de 20 geografias, em 4 continentes.

Participa nesta Chat Room na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro, pelas 15h00, na sala B012 da FEUP  e fica a conhecer novos recrutamentos e perspetivas de crescimento.

Inscrições em: http://forms.gle/FVDjsbFzER7odkuh6

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 15:59:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais