Exposição ''Outros Retratos e Auto-retratos''
Você está em: Início > Notícias > Convite | Science for Life - Environment, Energy and Health

Mapa das Instalações

Convite | Science for Life - Environment, Energy and Health

14 e15 novembro | Fundação Engº António de Almeida

Nos dias 14 e 15 de Novembro terá lugar na Fundação Engenheiro António de Almeida no Porto o Seminário “Science for Life” no âmbito do encerramento do Programa de Professor Emérito do Professor Oliveira Fernandes, Professor Emérito da Universidade do Porto (e da FEUP). O evento é totalmente livre, sendo no entanto necessária inscrição prévia.

O convite e os links para o Programa e a Inscrição disponiveis aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 16:04:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais