Exposição ''Outros Retratos e Auto-retratos''
Você está em: Início > Notícias > FEUP discute a Engenharia Química rumo à Sustentabilidade

Mapa das Instalações

FEUP discute a Engenharia Química rumo à Sustentabilidade

14 de novembro | 9h00 | Auditório | FEUP

No próximo dia 14 de novembro, o Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai receber a 19ª edição das Jornadas de Engenharia Química, uma iniciativa organizada por estudantes do Mestrado Integrado em Engenharia Química (MIEQ) da FEUP que vai debater "Engenharia Química rumo à Sustentabilidade".

O programa da iniciativa estende-se ao longo de todo o dia e inclui várias palestras, um debate e uma mesa redonda, momentos nos quais se vai explorar o papel do engenheiro químico e da indústria onde se insere rumo à sustentabilidade.

Com o grande objetivo de atualizar os estudantes das tendências tecnológicas, empresariais e científicas mas também de os aproximar do mundo do trabalho, através de um maior contacto com as empresas, a iniciativa conta com o contributo de várias personalidades convidadas com provas dadas na área que vão partilhar as suas experiências e diferentes pontos de vista.

Apesar de ser mais dirigido ao público ligado à Engenharia Química, o evento é aberto a todos os estudantes, investigadores, professores ou demais profissionais que estejam de alguma forma ligados a estas matérias.

As inscrições nas jornadas estão abertas até ao dia 6 de novembro, têm um custo simbólico de 2 euros e podem ser efetivadas online ou no piso 0 do departamento de engenharia química ou no corredor do bloco B, junto aos "queijos".

Mais informações disponíveis no site do evento ou nas páginas oficiais de Facebook e Instagram.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 16:28:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais