Formação regular da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Concurso online n.º 650, Referência: 2019/22 FEUP - Contrato de Trabalho por tempo indeterminado para 1 Professor Auxiliar para a área disciplinar de Engenharia Informática

Mapa das Instalações

Área disciplinar de Engenharia Informática - Departamento de Engenharia Informática

As candidaturas para o recrutamento "FEUP 2019/22", n.º 650, encontram-se abertas de 21-10-2019 até 11-11-2019.

A formalização das candidaturas deverá ser realizada no sistema de submissão de candidaturas on-line disponível na página web da FEUP - Concursos de Pessoal

www.fe.up.pt/concursos e todos os documentos solicitados devem ser aí inseridos.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 16:08:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais