Formação regular da Biblioteca

Engenharia Civil à Mostra: ''O Tráfego do Porto''

10 de outubro | 17h30 | Porto Innovation Hub

imagem

O Ciclo de Inovação Fora de Portas - Engenharia Civil à Mostra integra-se num conjunto de iniciativas que têm vindo a ser levadas a cabo pelo Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e pelo Porto Innovation Hub, em parceria com a Reitoria da Universidade do Porto e a Ordem dos Engenheiros-Região Norte, para divulgar junto da comunidade, o papel da Engenharia Civil na modernização da cidade e na inovação da sociedade.

No arranque desta iniciativa, o destaque foi para a Exposição, que ficará patente na casa da inovação da cidade até o próximo dia 13 de dezembro, com visitas guiadas, mediante inscrição prévia

O “Ciclo Inovação Fora de Portas – Engenharia Civil à Mostra” ficará também marcado por um ciclo de conferências dedicado ao debate do impacto da Engenharia Civil na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e pela continuação das “Visitas Fora de Portas”.

Esta semana, os destaques vão para:

Conferência - "O Tráfego do Porto”

10 de Outubro (quinta-feira) I 17h30 – 19h30 I  Porto Innovation Hub

O Prof. José Pedro Tavares aborda os projetos de investigação AutoDriving e Awaree da Professora Sara Ferreira e Sudoe - Stations of Transport opposed to CO2, da responsabilidade do Professor Nuno Ramos.

Convidados: Dra. Cristina Pimentel, Vereadora do Pelouro dos Transportes na Câmara Municipal do Porto.

Inscrição aqui.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-10-16 às 11:40:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais