Formação regular da Biblioteca

Mapa das Instalações

Formação regular da Biblioteca

outubro e novembro | Biblioteca 6º piso | FEUP

Já está disponível o nosso programa de formação para os meses de outubro e novembro 2019, para apoiar a comunidade académica no arranque deste novo ano letivo.

Destacamos as sessões de apresentação da Biblioteca para estudantes internacionais (em Inglês e Português), bem como os módulos de exploração de bases bibliográficas, e-books e gestores bibliográficos (Endnote, Mendeley e Zotero).

Como habitual, as sessões decorrem na Sala de Formação da Biblioteca no piso 6 e são de frequência gratuita, basta que faça a sua inscrição previamente no website da Biblioteca

Consulte o programa e inscreva-se!

Para mais informações: infoliteracia@fe.up.pt.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-10-20 às 21:21:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais