FEUP

Mapa das Instalações

IAEA - International Atomic Energy Agency

23rd - 27th September | B032 | FEUP

Workshop on the Concept of a Social Licence in the Remediation of Uranium Legacy Sites
23 – 27 Sep 2019 at room B032
Event code: EVT1804786

more informations at the website: https://www.iaea.org/events/evt1804786

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-09-21 às 23:05:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais