Horário da Biblioteca durante o verão
Você está em: Início > Notícias > Sessão: O Engenheiro do Futuro no setor da Água - Um debate de experiências com passos de 20 anos

Mapa das Instalações

Sessão: ''O Engenheiro do Futuro no setor da Água'' - Um debate de experiências com passos de 20 anos

16 de julho | 16h15 - 18h00 | Instituto Superior Técnico | Lisboa

No âmbito do XVI Seminário Ibero-americano sobre Sistemas de Abastecimento e Drenagem (https://www.serea2019.pt/) que decorrerá no Instituto Superior Técnico entre os dias 15 e 17 de Julho, vai ter lugar uma sessão livre que pretende debater as competências e conhecimentos necessários para alcançar a excelência no setor da água para um espetro temporal de 20 anos.

Este evento contará com a presença do Prof. José Saldanha Matos (IST), da Dr.a Ana Margarida Luís (EPAL) e do Eng. Jorge Gonçalves (FEUP). Esta sessão será aberta a todos os jovens profissionais do setor da água e irá realizar-se no dia 16 de Julho entre as 16h15 e as
18h00 na Sala VA4 do Pavilhão de Civil.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-07-22 às 00:55:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais