Horário da Biblioteca durante o verão
Você está em: Início > Notícias > Palestras DEI:Dynamic Application Autotuning for Approximate Computing

Mapa das Instalações

Palestras DEI:''Dynamic Application Autotuning for Approximate Computing''

15 de julho | 11h00 | Auditório B | INESCTEC

No âmbito das palestras do DEI, decorrerá no próximo dia 15 de julho, na sala Auditório B - INESCTEC, pelas 11h00, a palestra intitulada: "Dynamic Application Autotuning for Approximate Computing", por Cristina Silvano, Dept. of Electronics, Information and Bioengineering, Politecnico di Milano, Italy

Para mais detalhes e registo, consultar: https://dei.fe.up.pt/pt/blog/2019/07/10/dynamic-application-autotuning-for-approximate-computing/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-07-22 às 01:21:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais