Horário da Biblioteca durante o verão
Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura da FEUP | Vamos a livros :Além da Imaginação

Mapa das Instalações

Clube de Leitura da FEUP | Vamos a livros :Além da Imaginação

Vamos a livros: Além da Imaginação

Eis que chega timidamente o verão e com ele a oportunidade para leituras relaxadas. Fecham-se os livros técnicos de Engenharia, rigorosos e objetivos, dando lugar à imaginação e à apreciação de obras literárias no tempo desacelerado dos dias longos.

Neste período estival, a sugestão de leituras para as férias será feita por João Carlos Aires, colaborador do Serviço de Documentação e Informação e alumnus FEUP.

Esta seleção centra-se em obras literárias e de banda desenhada de autores como Júlio Verne, Philip K. Dick, Alex Raymond ou Dave McKean, que imaginaram cenários e extrapolações além do real, na composição das narrativas ficcionais.

Visite o nosso escaparate no Piso 0 da Biblioteca e parta para férias acompanhado de um livro.

Para mais informações contacte agora@fe.up.pt.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-07-22 às 00:46:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais