Horário da Biblioteca durante o verão
Você está em: Início > Notícias > Inscrição em exame para portadores de estatuto legalmente aplicável - 2.º semestre

Mapa das Instalações

De 1 de julho a 2 de agosto (para unidades curriculares do 2.º semestre)

O presente formulário destina-se aos estudantes de Licenciatura, Mestrados Integrados e Mestrados Independentes portadores de estatuto legalmente aplicável que tenham direito a requerer exames fora da época normal e da época de recurso, de 2 de setembro a 20 de dezembro de 2019, no que respeita a unidades curriculares do 2.º semestre de 2018/2019, em acordo com os direitos que lhes estão associados.

Condições:

• Só podem solicitar a inscrição em exames de u.c. a que se encontrem inscritos no 2º semestre.
  • Tenham obtido frequência às unidades curriculares a que requerem inscrição em exames.
  • Não estarem inscritos à unidade curricular Dissertação de um Mestrado Integrado no 2º semestre do ano letivo 2018/2019
  • Os estudantes que pretendam inscrever-se na Dissertação no 1.º semestre de 2019/2020 não se podem inscrever em exames calendarizados para dia 16 de setembro ou em data posterior.
  • Não serem devedores de propinas de 2018/2019;

Período de inscrição:

De 1 de julho a 2 de agosto (para unidades curriculares do 2.º semestre).

A inscrição em cada exame requer o preenchimento e a submissão de um formulário (No máximo poderá inscrever-se a 5 exames por esta via. Caso pretenda inscrever-se para além de 5 exames, deverá requerer a inscrição destes via email para percurso.academico@fe.up.pt).

Após a submissão de cada formulário, irá receber a seguinte mensagem:

Brevemente irá rececionar no email colocado no formulário, uma mensagem com a indicação da data limite para pagamento do emolumento de inscrição registado na sua conta corrente.”

Para aceder ao formulário de inscrição em exame para portadores de estatuto legalmente aplicável – 2º semestre, deverá na sua página de estudante do lado direito, selecionar a opção “Efetuar inscrição em exame para portadores de estatuto legalmente aplicável – 2º semestre” ou, em alternativa através do link: https://sigarra.up.pt/feup/pt/inqueritos_geral.inqueritos_list

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-07-22 às 01:26:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais